Essa música deve ser ouvida na leitura das crônicas

quarta-feira, 11 de março de 2015

As Lindas e Pacificas Conversas entre mim e Minha Família

-Ei Nara! Abaixa o volume do iPod!
-Poxa Raul, eu tava ouvindo minha música na maior tranquilidade...
-É, mas você não mora sozinha, esqueceu?
-Porque você não fecha a porta do seu quarto?
-Ela JÁ está fechada, e o que custa abaixar o volume?
-Me deixa em paz, que saco; quando você está ouvindo música eu nunca te incomodo!
-A não, imagina.
-Mããããããe! O Raul tá me irritando!
-Mas, mas você... Sua larápia!
-Filho! vem aqui na sala por favor!
-Tá bom mãe... Olha Nara, apelar para a mamãe para se salvar é sacanagem!
-Meu filho, eu jogo sujo!
-Filho!
-Tô indo mãe!
-Filho, eu já te disse para não incomodar a Nara quando ela está enfezada...
-Mas mãe, foi ela...
-Filho vá fazer outra coisa!
-Tá bom mãe...
-Aprendeu a sua lição?
-Para Nara, que criancice!
-Não importa, eu ganhei desta vez.
-Quer saber, eu prefiro você no seu quarto ouvindo música em um volume absurdo que você discutindo comigo!

2 comentários:

  1. Bom, Raul!
    A sua escrita está evoluindo muito, ganhando clareza e fluência, cada vez mais. Estou muito contente com o seu enorme progresso, parabéns!
    Luana

    ResponderExcluir
  2. em tempo: entre MIM e minha família.
    corrija, para não ficar com um erro logo no título, tá?
    beijo,
    Luana

    ResponderExcluir