Essa música deve ser ouvida na leitura das crônicas

quarta-feira, 8 de abril de 2015

O Vírus possuído do Minecraft

Hoje eu estou aqui mais uma vez para contar um de meus 'rages', e como esse é o tipo de crônica que me da mais visualização,  acho que posso me estressar outra vez.
A desgraça começou quando eu tinha uns oito anos e um computador com Windows XP.
Eu adorava procurar no google e no YouTube por: Minecraft free download, porque eu amava um certo youtuber chamado Venom Extreme; e até ai tudo bem.
E então me surgiu a brilhante ideia de abrir todas as páginas que apareceram na pesquisa e clicar em todos os links com a palavra download (é sério, até quando estava em propaganda!).
No dia seguinte, eu finalizei a instalação de todos os programas baixados e tive a primeira tragédia da minha vida. Sim, meu computador tinha morrido por falta de memória.
Uns dois anos depois eu ganhei outro computador com Windows XP, e como eu já era suficientemente inteligente com a questão do computador, eu procurei um tutorial de como baixar Minecraft 1.5.2 pirata no YouTube.
Eu finalmente consegui baixar o jogo no meu computador, mas quando cliquei em play no launcher, tive a "alegria" de saber que meu computador não tinha placa de vídeo boa o suficiente para rodar o Minecraft, e então eu só fui voltar a entrar naquele computador dois anos depois, para jogar ROTMG.
Mas eu não era o único que usava aquele computador, porque minha irmã também achava que baixaki era site confiável, e por isso quase perdemos esse computador para o "vírus possuído". (denovo!)

2 comentários:

  1. Raul,
    dê uma boa revisada neste texto e, como eu falei, acho que você pode e deve contar um pouco mais para os leigos como eu sobre cada um desses jogos.
    Quando começamos os blogs você me falou que tinha como objetivo melhorar a sua escrita.
    Com orgulho eu te falo, Raul: objetivo plenamente alcançado. Não há nem comparação entre as suas crônicas iniciais, muitas vezes truncadas, difíceis de entender e pouco desenvolvidas, e essas de agora. Parabéns.
    Luana

    ResponderExcluir
  2. adoro minecraft so q ele da mt bug em relaçao a baixar


    ResponderExcluir